MSC Cruzeiros cresceu 24% em 2014

Os portugueses aderiram mais aos cruzeiros desta marca em 2014. Quase 16 mil embarcaram. Mediterrâneo e Norte da Europa lideram as preferências.
MSC Cruzeiros
Wilson Ledo 29 de Janeiro de 2015 às 15:58

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros Portugal registou um crescimento de 24% no número de passageiros transportados o ano passado. Assim, foram 15.934 os passageiros nacionais a entrar a bordo.

 

PUB

Os resultados garantem à empresa uma quota de 40% no mercado português, informou a mesma em comunicado. Mediterrâneo e Norte da Europa são os itinerários preferidos pelos viajantes lusos.

 

"Um dos nossos grandes objectivos para 2015 passa por continuar a colocar a marca como primeira opção dos cruzeiristas portugueses, de modo a aumentarmos sustentadamente o nosso volume de vendas", perspectiva Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros.

PUB

 

Em Portugal, a equipa da MSC Cruzeiros conta com 12 pessoas.

Pub
Pub
Pub