Vila Galé estuda novo hotel no Minho
O grupo Vila Galé está a analisar a abertura de um novo hotel na região do Minho, para tirar partido do "potencial" crescente do vinho verde.
PUB
O cenário foi traçado esta terça-feira, 23 de abril, pelo presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (na foto). "Vamos ver uma coisa no vinho verde", adiantou.
O investimento seria feito em parceria com António Parente, dono da SP Televisão e já com outros negócios na área da hotelaria, à semelhança do que acontece com a unidade de agroturismo que acaba de inaugurar no Douro. Para esse efeito, foi criada a empresa X Vinus.
PUB
A primeira fase do Vila Galé Douro Vineyards, com sete quartos e adega, representa um investimento de oito milhões de euros. O grupo aguarda agora o licenciamento para a segunda fase, que prevê a construção de mais 42 quartos, num investimento adicional de cinco milhões de euros.
PUB
Mais um foco de interesse na capital
Depois do Quartel da Graça, Jorge Rebelo de Almeida confirma o interesse do grupo hoteleiro em mais um imóvel do programa Revive, que entrega património público para a exploração por privados.
PUB
O grupo vai avaliar o concurso do Paço Real de Caxias, lançado esta segunda-feira. "Vamos olhar", confirmou aos jornalistas.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais António Parente SP Televisão Jorge Rebelo de Almeida Paço Real de Caxias Vila Galé Douro VineyardsMais lidas
O Negócios recomenda