Lazard Frères Gestion reforça na Novabase

A gestora francesa de activos Lazard Frères Gestion elevou a sua participação na Novabase, de 2,13% para 5%.
João Nuno Bento Novabase
DR
16 de Agosto de 2018 às 17:57

A Lazard Frères Gestion reforçou a sua posição na Novabase de 2,13% para 5% no dia 14 de Agosto, segundo o comunicado divulgado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

PUB

 

A participação qualificada da gestora francesa na cotada liderada por João Nuno Bento (na foto) corresponde assim a 1.570.870 acções.

 

PUB

Criada a 1 de Outubro de 1995, a Lazard Frères Gestion é a única entidade do grupo Lazard a exercer a actividade de gestão de activos por conta de terceiros em França, sublinha a gestora na sua página oficial na Internet.

 

Recorde-se que na sua revisão anual do PSI-20, a Euronext ditou alterações. A Novabase abandonou a 19 de Março a principal montra e foi substituída pela F. Ramada.

PUB

 

A tecnológica encerrou a sessão desta quinta-feira a somar 0,75% para 2,68 euros.

(Correcção: João Nuno Bento é o CEO da Novabase desde Maio, tendo substituído Luís Salvado. Aos visados as nossas mais sinceras desculpas) 

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Lazard Frères Gestion Novabase
Pub
Pub
Pub