Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

F. Ramada começa a distribuir dividendo de 28 cêntimos a 15 de Maio

Os dividendos da F. Ramada começam a ser pagos a partir do meio do próximo mês, o que significa que as acções da empresa deixam de conferir direito ao dividendo a 10 de Maio.

Paulo Duarte
Carla Pedro cpedro@negocios.pt 28 de Abril de 2017 às 17:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A F. Ramada anunciou, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que o dividendo bruto de 28 cêntimos por acção, relativo às contas de 2016, estará a pagamento a partir de 15 de Maio.

 

Assim, as acções do grupo que congrega investimentos na área industrial e imobiliária entram em ex-dividendo no dia 11 de Maio.

 

O valor de 28 cêntimos por acção confere uma rendibilidade ("dividend yield") de 3,6% face ao valor de fecho desta sexta-feira, que foi de 7,60 euros por acção (a recuar 0,13%).

 

Recorde-se que a remuneração accionista da empresa que tem João Borges de Oliveira como chairman tinha sido de 21 cêntimos por acção no ano passado, por conta dos resultados de 2015.

 

O Grupo F. Ramada/F. Ramada Investimentos fechou o ano de 2016 com lucros de 13,8 milhões de euros, uma subida de 25,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

Ver comentários
Saber mais Ramada João Borges de Oliveira Grupo F. Ramada/F. Ramada Investimentos
Mais lidas
Outras Notícias