A análise do Haitong a 11 cotadas nacionais

A maioria das cotadas nacionais tem potencial acima de 20%. Veja o que o Haitong diz de cada uma das empresas que vai estar presente na conferência que o banco está a realizar em Londres.
1/11
Nos Miguel Almeida Foto: Bruno Simão gonçalo moura martins mota-engil Foto: Miguel Baltazar/Negócios António Mexia EDP Foto: Miguel Baltazar/Negócios Foto: Miguel Baltazar rodrigo costa ren Foto: Bruno Simão/Negócios Foto: Miguel Baltazar/Negócios Diogo da Silveira Portucel Foto: Miguel Baltazar/Negócios Foto: Paulo Duarte
Nuno Carregueiro 12 de Janeiro de 2017 às 17:00

O Haitong arrancou esta quinta-feira em Londres com a sua 6ª conferência anual em Londres, onde marcam presença cerca de 30 cotadas ibéricas, que vão ser apresentadas a mais de uma centena de gestores provenientes de grandes fundos de investimento.

PUB

 

A edição deste ano tem especial enfoque na importância de investimento chinês nos mercados europeus, sendo que entre os oradores está Lingjiang Xu, da Fosun.

PUB

 

Entre as empresas presentes na conferência, onze são portuguesas, sendo que o Haitong analisa todas elas num relatório. Veja em cima um resumo do banco de investimento às cotadas em causa. 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro. 

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Haitong research análise
Pub
Pub
Pub