Research Intermoney Valores inicia cobertura da Corticeira Amorim com 'target' de 10 euros

Intermoney Valores inicia cobertura da Corticeira Amorim com 'target' de 10 euros

Os analistas identificam um potencial de valorização muito ligeiro (0,4%) pelo que recomendam "manter".
Intermoney Valores inicia cobertura da Corticeira Amorim com 'target' de 10 euros
Jorge Miguel Gonçalves/Sábado
Rita Faria 23 de outubro de 2019 às 10:39

A espanhola Intermoney Valores iniciou a cobertura das ações da Corticeira Amorim com uma recomendação de "manter" e um preço-alvo de 10 euros, adianta a Bloomberg, que cita uma nota de análise emitida esta quarta-feira.

 

Tendo em consideração o valor de fecho da última sessão (9,96 euros), a avaliação da casa de investimento implica um potencial de valorização de 0,4%.

 

O Negócios não teve acesso à nota de research da Intermoney, pelo que não é possível explicar o que está na base da avaliação dos analistas.

 

De acordo com os dados da Bloomberg, o preço-alvo médio atribuído aos títulos da Corticeira é de 12,32 euros, sendo que o 'target' foi reduzido em 1,1% nos últimos três meses.

 

A empresa liderada por António Rios Amorim está a desvalorizar 0,60% para 9,90 euros, depois de já ter perdido um máximo de 2,71% para 9,69 euros esta manhã. Os títulos acumulam uma subida de 10% este ano, acima da valorização do principal índice nacional (6,15%).

 

A Corticeira Amorim vai apresentar os seus resultados relativos ao terceiro trimestre deste ano no próximo dia 7 de novembro.

 




Marketing Automation certified by E-GOI