Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Intermoney Valores inicia cobertura da Corticeira Amorim com 'target' de 10 euros

Os analistas identificam um potencial de valorização muito ligeiro (0,4%) pelo que recomendam "manter".

Todos os analistas que seguem a empresa de cortiça recomendam manter as acções em carteira. Apesar de nenhuma recomendação ser de comprar, o potencial de valorização é elevado (22%), tendo em conta o preço-alvo médio de 12,03 euros.
Jorge Miguel Gonçalves/Sábado
Rita Faria afaria@negocios.pt 23 de Outubro de 2019 às 10:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A espanhola Intermoney Valores iniciou a cobertura das ações da Corticeira Amorim com uma recomendação de "manter" e um preço-alvo de 10 euros, adianta a Bloomberg, que cita uma nota de análise emitida esta quarta-feira.

 

Tendo em consideração o valor de fecho da última sessão (9,96 euros), a avaliação da casa de investimento implica um potencial de valorização de 0,4%.

 

O Negócios não teve acesso à nota de research da Intermoney, pelo que não é possível explicar o que está na base da avaliação dos analistas.

 

De acordo com os dados da Bloomberg, o preço-alvo médio atribuído aos títulos da Corticeira é de 12,32 euros, sendo que o 'target' foi reduzido em 1,1% nos últimos três meses.

 

A empresa liderada por António Rios Amorim está a desvalorizar 0,60% para 9,90 euros, depois de já ter perdido um máximo de 2,71% para 9,69 euros esta manhã. Os títulos acumulam uma subida de 10% este ano, acima da valorização do principal índice nacional (6,15%).

 

A Corticeira Amorim vai apresentar os seus resultados relativos ao terceiro trimestre deste ano no próximo dia 7 de novembro.

 

Ver comentários
Saber mais Intermoney Valores Corticeira Amorim research
Mais lidas
Outras Notícias