Candidaturas estão à porta
E agora? O que escolher para o futuro? Este é o momento de o candidato se informar. A 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso arranca já a 19 de Julho.
E agora? O que escolher para o futuro? Este é o momento de o candidato se informar. A 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso arranca já a 19 de Julho.
Rita Oliveira Pelica, fundadora e Chief Energy Officer da ONYOU – Empowering & Learning Experiences dá algumas ideias.
A fatia de leão é despendida em alojamento, transportes e afins, conclui um estudo.
Crédito Formação é o produto da financeira para universitários.
Ao nível das licenciaturas, a escola aposta fortemente no ensino em inglês em várias das disciplinas oferecidas, bem como na promoção de um ambiente internacional aos seus alunos.
Interdisciplinaridade e “soft skills” são levados muito a sério num curso que garante 94% de emprego.
O World Economic Forum estima que 65% das crianças que estão a entrar no 1º ciclo trabalharão em profissões que ainda não existem.
A Universidade Europeia tem a melhor taxa de empregabilidade do país em Turismo e Gestão Hoteleira, segundo o Inforcursos.
A gestora da única empresa de recrutamento na área do Direito em Portugal aponta algumas competências que o jovem licenciado tem de dominar para se tornar um profissional mais completo e bem-sucedido.
185,30 foi a média mais alta de entrada na universidade em 2016. Irá subir este ano? Esta é a questão que se coloca entre os estudantes.
Maria Inês Domingues é a directora de Recursos Humanos & MKT da ITSector dá alguns conselhos na qualidade de empregador.
Ao fim de três anos, o jovem pode sair da universidade com uma remuneração de mil euros.