Desígnio elétrico não é uma folha caduca, mas sim perene
Mobilidade elétrica não é uma mera tendência. É uma solução para o futuro, ecológica e económica.
Mobilidade elétrica não é uma mera tendência. É uma solução para o futuro, ecológica e económica.
O consumidor português já revela mais conhecimento das vantagens destes veículos e a tendência de compra de carros elétricos continua a crescer.
O líder mundial na produção de carregadores rápidos e ultrarrápidos está a apostar no recrutamento de mais trabalhadores e a preparar novas unidades industriais.
Primeiro automóvel 100% elétrico da marca combina espaço e conforto com construção e acabamentos de qualidade, tornando a mobilidade elétrica numa experiência premium.
Compra de um veículo 100% elétrico ajuda a proteger o ambiente. Mas os ganhos são muito mais do que ecológicos.
Vantagens financeiras de um elétrico.
No passado, a marca fez uma aposta arrojada na tecnologia e ganhou. Hoje é um sucesso, como o comprovam os modelos que estão neste momento a ir para o mercado: o ES 300h e o UX 250h.
Novos modelos Lexus
Consumidores estão a interiorizar que existe uma redução dos custos de utilização por quilómetro e de manutenção, quando comparados com os veículos com motor de combustão interna.
Elétricos vão ser muito importantes no futuro da mobilidade e das cidades inteligentes
Há cidades portuguesas no rumo certo, mas ainda há muito por fazer.
Conclusão dos dados de um estudo deste ano.
País nórdico serve de inspiração.