Um país mais ecológico
Cidadãos, autarquias, regiões e Governo revelam uma crescente preocupação com a mobilidade sustentável. Há muito trabalho a ser feito, mas o que não faltam são desafios.
Cidadãos, autarquias, regiões e Governo revelam uma crescente preocupação com a mobilidade sustentável. Há muito trabalho a ser feito, mas o que não faltam são desafios.
Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra aposta na sustentabilidade e projetos não faltam.
Em Portugal, existe cada vez mais consciência da importância da mobilidade sustentável. As pessoas sabem-no e existem várias cidades e regiões que dão bons exemplos.
Consultora desenvolveu os primeiros Planos de Mobilidade e Transportes em Portugal.
Porto promove o transporte público e os modos suaves.
AMAL e municípios estão a investir “no amanhã”.
Gama de carregadores de carga rápida e ultrarrápida para veículos elétricos, da empresa i-charging, distingue-se no mercado.
Para se ter um futuro melhor é tempo de "parar, de explorar e de continuar a investir na produção de combustíveis fósseis", avisou o ministro do Ambiente.
PRF aposta forte nos gases com baixo teor de carbono.
Empresa global de renting e gestão de frotas oferece várias soluções ecológicas aos seus clientes.