pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque
Negócios Podcasts
Pode visualizar no modo
BdP Podcast

BdP Podcast

Clientes bancários estão a reclamar menos. Perceba porquê

A carregar o podcast ...
Por Paulo Moutinho 10 de Abril de 2025 às 12:00 20 min.

Uma das funções centrais do Banco de Portugal é garantir uma relação transparente das instituições financeiras com os seus clientes. No mais recente Relatório de Supervisão Comportamental são apresentados os resultados das inspeções feitas aos bancos, da evolução das reclamações e dos montantes devolvidos aos clientes. Ricardo Oliveira Sousa, diretor do Departamento de Supervisão Comportamental, sublinha as conclusões centrais do relatório e os esforços do Banco de Portugal nesta área.

O BdP Podcast dá a conhecer as atividades desenvolvidas pelo Banco de Portugal e aborda temas que possam ser úteis no dia a dia dos cidadãos, sejam dicas para a utilização de serviços financeiros e de pagamentos ou informações sobre serviços disponibilizados a particulares e empresas.

O BdP Podcast está disponível no site do Banco de Portugal e nas plataformas Apple Podcasts, Spotify e Google Podcasts.

Outros Episódios
Ver tudo
Publicidade

Podcasts C•Studio