Há sempre inquietação, inquietação. Até Virgolino Faneca surgir para aquietar a dita
Prezado Artur
PUB
Caríssimo. Em resposta às inquietações que me expuseste na tua simpática carta relativa a cinco temas que reputas de fracturantes e sobre os quais dizes que poderão alterar o curso da História de Portugal, venho por este meio dar-te a minha interpretação pessoal das mesmas (podia ser impessoal, mas gosto de meter sentimento na coisa), esperando que desta forma possas aquietar o espírito.
Reconheço que os problemas por ti identificados são de monta, mas julgo que se juntarmos forças seremos capazes de ultrapassar as dificuldades, trilhando assim com segurança os caminhos do futuro.
PUB
Sem remancho, sigo para análise que se impõe.
Primeira inquietação. A substituição de Teresa Guilherme por Manuel Luís Goucha na apresentação da "Casa dos Segredos" vai ter impacto no PSI-20?
PUB
Segunda inquietação. Há a possibilidade de Gustavo Santos vir a integrar o elenco governativo de António Costa?
PUB
Terceira inquietação. Fernando Negrão vai conseguir afirmar-se como líder da bancada parlamentar do PSD?
PUB
Quarta inquietação. Diogo Piçarra terá plagiado uma canção da IURD. Será que a seguir vai fazer uma adopção ilegal?
PUB
Quinta inquietação. A introdução do VAR na política poderá afectar a prestação da geringonça?
PUB
Esperando que esta lição de sapiência te esclareça cabalmente, subscrevo-me com estima e sem inquietação,
Virgolino Faneca
PUB
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda