pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Paragrafino Pescada formaliza um sentido lamento e oferece uns bitaites avulsos

Descobriu-se uma conexão lusa a Epstein mas a pista acabou por se mostrar pífia, causando enorme consternação. E depois revela-se ainda a verdadeira razão para a saída de Maria Lúcia Amaral do Governo.

Maria Lúcia Amaral nunca gostou de usar aqueles casacos laranja fluorescentes da Proteção Civil que os seus agora ex-colegas de Governo se pelam por envergar para mostrar que estão hiperativos e em cima das ocorrências.
Maria Lúcia Amaral nunca gostou de usar aqueles casacos laranja fluorescentes da Proteção Civil que os seus agora ex-colegas de Governo se pelam por envergar para mostrar que estão hiperativos e em cima das ocorrências. João Cortesão / Cofina Media
17:00
  • Partilhar artigo
  • ...

Ufa! Estava a ver que não havia maneira de ligar Jeffrey Epstein a Portugal. A coisa estava a ficar preocupante, na medida em que até os noruegueses têm uma princesa metida ao barulho. É claro que não se deve brincar com a história sórdida de um pedófilo que já entregou a alma ao criador, mas também é evidente que o escândalo se apresenta como uma espécie de feira das decadências e de promiscuidade com sérias ramificações políticas. Portanto, estando mesmo à mão de semear e fazendo estas ressalvas, de forma a não ser cozinhado pela seita “woke”, cumpre informar os meus leitores que há uma ligação lusa a Epstein. E cumpre-me igualmente esclarecer que esta descoberta foi partilhada pela Flash que, por sua vez, a foi buscar ao The Telegraph.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio