Apresentada pela Mindshare, a terceira talk do Media Trends é focada na nova era mediática marcada pelo impacto da Inteligência Artificial na personalização de conteúdos e nos novos consumidores. Com o tema "Protagonistas de Futuro: Redescobrir os Media e o Consumidor na Era da I.A.", as Boas Vindas da talk, no dia 28 de maio, às 10h00, estarão a cargo de Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial da Medialivre.
Seguir-se-à, às 10h05, a intervenção de Marisa Valente, Head of Business Intelligence, GroupM, com o tema: "Redescobrir os media enquanto marcas: o novo protagonismo no ecossistema digital".
Depois, às 10h25, será altura de analisar "O presente e o futuro dos padrões do consumo: Consumidores em transformação", por Joana Oliveira, Head of Client Leadership, Mindshare.
Pelas 10h45, o tema em destaque será "Da identidade à inteligência: IA como motor de personalização num ecossistema sem cookies", uma palestra por André Folque, Managing Director, Choreograph.
Às 11h05 será altura para a Mesa Redonda. Em cima da mesa, o tema de debate: "Protagonistas de Futuro em Ação: A Visão das Marcas". A conversa contará com as presenças de Teresa Oliveira, Managing Director, Mindshare; Rui Magalhães, CEO ESC Online, BAE Ventures Founder; Miguel Santos Costa, Diretor de Relações Institucionais e All in One, Banco BPI. A moderação será feita por Marta Rangel, Medialivre Boost Solutions.
A conferência termina pelas 11h30. Assista à Talk em negocios.pt ou no site mediatrends.negocios.pt.