Com o tema "Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação", a talk realizada pelo OMICOM MEDIA GROUP vai abrir com um painel sobre Inteligência Artificial, o tema mais atual do momento em comunicação e marketing. Depois haverá também uma conversa sobre "Brand Humanization", outra sobre "Retail Media: Do Ponto de Venda ao Ponto de Influência" e ainda um painel sobre "BANI Environment: À conquista da confiança do consumidor".
Consulte o programa aqui e siga a talk no dia 7 de maio no site mediatrendsnegócios.pt ou em negocios.pt
7 de maio | 10H00
Programa
10h00 | Boas Vindas
Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Medialivre
Luis Mergulhão, CEO, OMG Portugal
10h05 | AI: Quando o Virtual parece Real
Mário Figueiredo, Professor of Machine Learning, Instituto Superior Técnico
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
10h35 | Brand Humanization: Sou uma Marca Genérica ou Icónica?
Gonçalo Morais Leitão, Writer & Director, Hand Creative Chain
Mariana Lorena, Managing Director, HEARTS & SCIENCE Portugal
10h55 | Retail Media: Do Ponto de Venda ao Ponto de Influência
Inês Cruz da Silva, Head of Sales Retail Media, Sonae MC
Hugo Faria, Managing Director, Commerce & Platform Innovation, OMG Portugal
11h15 | BANI Environment: À Conquista da Confiança do Consumidor
Ana Bispo Ramires, Psicóloga Clínica de Desporto e Alta Performance
Sandra Alvarez, Managing Director, PHD Portugal
Cada painel incluirá um momento de Q&A com a moderação de Marta Rangel, Medialivre Boost Solutions
11h35 | Fim