João Vale e Azevedo detido pela PJ
João Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica, foi detido pela Polícia Judiciária , encontrando-se a prestar declarações no Tribunal de Instrução Criminal (TIC), noticiou a SIC Notícias.
A detenção relaciona-se com as irregularidades financeiras detectadas durante o seu mandato a frente do Sport Lisboa e Benfica, entre os quais se encontra uma dívida ao fisco que ascende a vários milhões.
PUB
Em causa encontram-se irregularidades relativas à transferência do jogador Ovchnikov, segundo a SIC Notícias.
O ministro das Finanças Pina Moura afirmou ontem na Assembleia da República que «há indícios de irregularidade que impõem e justificam o prosseguimento e o alargamento da acção inspectiva» das relações económicas e financeiras directa ou por intermédio de sociedade por Vale e Azevedo, ex-presidente do Clube».
Adeus, 2025… Olá, 2026!
A CMVM virou analista?
O dilema da identidade de Hong Kong
Mais lidas
O Negócios recomenda