Passos sugere ao Governo que corrija trajectória seguida
O Governo terá de avaliar "devidamente, na preparação agora do Orçamento do Estado para 2017, qual a melhor maneira de corrigir a trajectória que vem seguindo", disse o líder social democrata.
PUB
Passos Coelho espera que o Executivo socialista possa fazer essa correcção, "sobretudo dando credibilidade aos números que vieram apresentar, dado que os que constam do Orçamento do Estado, que foi aprovado para este ano, estão a ser desmentidos pela realidade".
O presidente do PSD falava aos jornalistas à entrada da Festa do Pontal, no calçadão de Quarteira, freguesia do concelho algarvio de Loulé, reagindo aos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), na sexta-feira.
PUB
A economia portuguesa cresceu 0,2% entre Abril e Junho, face ao primeiro trimestre deste ano, taxa idêntica à dos dois trimestres anteriores, e avançou 0,8% em termos homólogos, divulgou o INE.
O Governo estima um crescimento económico de 1,8% para este ano.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Governo Orçamento do Estado Passos Coelho PSD Festa do Pontal Quarteira INEMais lidas
O Negócios recomenda