Primeiro-ministro assinala 1º de maio com defesa de "melhor emprego"
O primeiro-ministro defendeu esta quarta-feira que as políticas públicas têm de criar melhor emprego e um país "com menos impostos e mais rendimentos" e elogiou todos os trabalhadores que "contribuem para um Portugal moderno e ambicioso".
Numa publicação na conta oficial na rede social X (antigo Twitter), para assinalar o 1.º de Maio, Luís Montenegro escreveu que "as políticas públicas têm de servir para melhor emprego num país mais produtivo e socialmente responsável, com menos impostos e mais rendimentos".
PUB
"Hoje celebramos com todos os trabalhadores: que produzem, criam e contribuem para um Portugal moderno e ambicioso", acrescenta o chefe de Governo, desejando um "feliz Dia do Trabalhador".
O Dia do Trabalhador é comemorado em todo o país, com as centrais sindicais CGTP e UGT a promoverem manifestações e iniciativas pela valorização dos trabalhadores.
Saber mais sobre...
Saber mais Emprego Política Trabalho Dia do Trabalho Portugal Luís Montenegro Governo PSDNão matem o mensageiro
E exposições com fotos do Irão?
Mais lidas
O Negócios recomenda