pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Direção Geral da Saúde tem 3 casos de covid e 10 pessoas em isolamento

Os casos foram identificados depois de Graça Freitas ter testado positivo. A diretora-geral mantém "sintomas ligeiros". Direção Geral da Saúde mantém operacionalidade.

graça freitas dgs
graça freitas dgs Manuel de Almeida/Lusa
02 de Dezembro de 2020 às 22:01

A Direção Geral da Saúde (DGS) confirma a existência de três casos positivos de covid-19. Estão também em isolamento prolifático 10 trabalhadores.

Os resultados surgem depois da diretora-geral, Graça Freitas (na foto), ter testado positivo na terça-feira.

Em comunicado, a DGS informa que Graça Freitas "mantém sintomas ligeiros" da doença. Os casos agora identificados surgem no âmbito da investigação epidemiológica, após o resultado positivo da diretora-geral.

A DGS garante que mantém a sua operacionalidade, "através dos seus subdiretores-gerais, dos seus dirigentes e trabalhadores.

Grande parte da equipa encontrava-se em teletrabalho, aspeto que permite garantir a substituição dos trabalhadores que ficarão em isolamento ou isolamento profilático", refere o comunicado, enviado esta noite.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio