Economia Mau tempo provoca abatimentos de piso nos Anjos e em Campo de Ourique  

Mau tempo provoca abatimentos de piso nos Anjos e em Campo de Ourique  

A Proteção Civil Municipal de Lisboa registou hoje abatimentos de piso na faixa de rodagem da rua de Angola, na freguesia dos Anjos, e na rua do Arco do Carvalhão, em Campo de Ourique, segundo fonte do serviço.
Mau tempo provoca abatimentos de piso nos Anjos e em Campo de Ourique   
Reuters
Lusa 09 de março de 2018 às 15:45

Na rua de Angola, a circulação foi totalmente cortada. Segundo a fonte, trata-se de um "abatimento contínuo" e é necessário retirar todas as viaturas que ali se encontram estacionadas.

 

"Este tipo de abatimento significa que o piso pode continuar a abater. Por razões de segurança as viaturas que estão estacionadas no local vão ser removidas", afirmou.

 

A rua de Angola é uma das vias perpendiculares à avenida Almirante Reis, no centro da cidade.

 

O trânsito está cortado desde a manhã, sem haver ainda uma previsão para a reabertura.

 

Cerca das 14:30 estavam no local meios do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, da Polícia Municipal e da Proteção Civil Municipal a avaliar os estragos causados e a cortar o trânsito.

 

Para Campo de Ourique, onde as chuvas também motivaram um abatimento de piso, estava a ser enviada maquinaria pesada cerca das 14:50.

 

Na rua do Arco do Carvalhão, indicou a fonte da Proteção Civil Municipal, o buraco provocado será maior do que o que foi registado hoje na rua Garrett, no Chiado.

 

O buraco que se abriu nesta artéria comercial e turística -- na parte pedonal da rua, em frente ao número 104 (pastelaria Benard) -- "tem dimensões consideráveis".

 

Segundo a mesma fonte, o local mostrava perto das 14:00 "alguns sinais" de poder continuar a abater. As autoridades deram já início aos trabalhos de reparação, que tiveram entretanto de ser suspensos devido à existência de tubos de gás.

 




A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 08.04.2018

fue suministro de energía eléctrica, gas, vapor y aire acondicionado, con 51.los en el sistema de acogida o relacionándolos con sus padres o con los miembros de su familia que están en Estados Unidos, ha agregado.egativo, aunque en el primer caso, éste ha sido a&ua

Anónimo 07.04.2018

y Broncano2Fallece de un infarto un senderista en Valdeón tras esperar una hora asistencia sanitaria3Fervor y pasión4Las vidas rotas por ETA en León5La Guardia Civil detiene a ocho personas y desarticula un grupo criminal del alfoz de León dedicado al robo de vehíc

Anónimo 06.04.2018

237 delegados para asegurarse la nominación en la convención de julio, por lo que Trump está aún lejos de ese número mágico.Sabater no ha querido esta mañana dar cifras de cuántos funcionarios decidirán .La Justicia de la UE sentencia qu

Anónimo 05.04.2018

y Broncano2Fallece de un infarto un senderista en Valdeón tras esperar una hora asistencia sanitaria3Fervor y pasión4Las vidas rotas por ETA en León5Los técnicos dan con la solución para asegurar la ventilación en los macrotúneles de la Variante de Pa

ver mais comentários
pub