Economia Os 10 maiores contratos públicos de 2017

Os 10 maiores contratos públicos de 2017

A análise dos dez maiores contratos publicados no portal Base em 2017 permite concluir que a Direcção-geral dos Estabelecimentos Escolares é responsável por dois dos mais elevados. A Câmara Municipal de Matosinhos também surge com dois contratos no top 10. Na lista dos dez maiores, só um foi assinado por ajuste directo.
Os 10 maiores contratos públicos de 2017
Miguel Baltazar
João D'Espiney 19 de fevereiro de 2018 às 11:23






A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
AA 19.02.2018

" Na lista dos dez maiores, só um foi assinado por ajuste directo. " UMA VERGONHA. ACIMA DE 500O EUROS DEVIA SER TUDO POR CONCURSO PÚBLICO. MAS ISTO TEM SERVIDO OS INTERESSES DE MUITOS CORRUPTOS, A COMEÇAR NO ESCRITÓRIO DO SÉRVULO CORREIA QUE FEZ A LEI E NOS DEPUTADOS DO ARCO DA CORRUPÇÃO.

Junka 19.02.2018

Seria interessante e para complementar a notícia que o JN nos apresentasse quem são os donos ou os grupos a que pertencem os adjudicadores, os que beneficiaram com os contratos.

General Ciresp 19.02.2018

Ainda falta aqui os concertos do SIRESP,as ceias q o selfie tripa andou a destribuir madrugada dentro aos 100abrigo,DESAREJAR o tumulo onde os Web Summit foram TAINAR.Tudo junto e 1mao cheia de nada,melhor dizendo vale tanto como a equipa q governa e a casalinho nao para,para q este70gameleiros proc

António 19.02.2018

Isto tresanda a dinheiro por baixo da mesa. E o bolhão de novo?

pub