pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Precisamos como nunca de estabilidade

Numa alusão a um pedido de maioria absoluta, o secretário-geral do PS advertiu hoje, durante uma recepção em Baião, que "nunca como agora" Portugal precisou tanto de "estabilidade" para ultrapassar a crise internacional.

24 de Setembro de 2009 às 14:03

"O país precisa mais do que nunca de estabilidade e de confiança. O PS é o único partido capaz de ter uma resposta contra a crise, para modernizar o país e combater as desigualdades", sustentou, num breve discurso, em que teve ao seu lado a mandatária dos socialistas para a juventude, Carolina Patrocínio, e a eurodeputada Edite Estrela.

José Sócrates teve em Baião, distrito do Porto, um município de maioria socialista, uma recepção calorosa, juntando muitas centenas de populares. O presidente da Câmara de Baião, que foi chefe de gabinete de Francisco Assis quando este assumiu as funções de líder parlamentar do PS, referiu que a maioria da população está ocupada com as vindimas. "Mas mesmo assim fizemos esta mobilização", afirmou, elogiando depois o Governo por ter "demonstrado preocupação com a coesão económica, social e cultural".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio