pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

SABMiller compra Foster’s por 9,9 mil milhões de dólares australianos

A cervejeira londrina SABMiller vai comprar a cervejeira australiana Foster’s, após ter subido a sua oferta para 9,9 mil milhões de dólares australianos (7,42 mil milhões de euros).

21 de Setembro de 2011 às 13:42

A SABMiller, segunda maior cervejeira do mundo em volume, acordou comprar a australiana Foster’s, após ter aumentado a sua oferta para 9,9 mil milhões de dólares australianos (7,42 mil milhões de euros).

A empresa britânica irá pagar 5,1 dólares australianos por acção pela cervejeira australiana, de acordo com a mesma, citada pela Bloomberg. A oferta revista é 2,8% superior à oferta inicial da SABMiller, baseada no valor da empresa de 11,5 mil milhões de dólares australianos.

“A Foster’s irá tornar-se uma parte importante do nosso negócio, e através da aplicação das nossas capacidades comerciais e da nossa escala global, esperamos dar continuidade às iniciativas que a Foster’s iniciou e criar valor para os nossos accionistas”, disse o CEO da SABMiller, Graham Mackay, à Bloomberg.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio