Jogo de futebol Bélgica-Portugal em suspenso
O jogo de futebol entre as selecções de Portugal e da Bélgica, marcado para a próxima terça-feira, 29 de Março, em Bruxelas, está em dúvida, na sequência das explosões no metro e no aeroporto da capital belga, que provocaram mais de uma dezena de mortos. As autoridades belgas confirmaram, entretanto, que estas explosões foram provocadas por ataques suicidas. Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), dá conta que está a manter contactos para avaliar a situação. "A FPF informa que está em contacto com a sua congénere belga e as autoridades portuguesas, belgas e internacionais, tendo em vista os acontecimentos de hoje e o jogo previsto para terça-feira da próxima semana, em Bruxelas, entre a selecção nacional e a selecção da Bélgica, actual número 1 do ranking da FIFA", lê-se no comuncado. O jogo faz parte da preparação de ambas as selecções nacionais para o europeu de futebol que terá lugar em França e se inicia a 10 de Junho. A FPF compromete-se a partilhar mais explicações sobre o que vai fazer logo que exista "informação relevante". No âmbito da preparação para o campeonato europeu de futebol, Portugal joga esta sexta-feira, 25 de Março, em Leiria, contra a selecção da Bulgária.
PUB
As autoridades belgas confirmaram, entretanto, que estas explosões foram provocadas por ataques suicidas.
Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), dá conta que está a manter contactos para avaliar a situação.
PUB
"A FPF informa que está em contacto com a sua congénere belga e as autoridades portuguesas, belgas e internacionais, tendo em vista os acontecimentos de hoje e o jogo previsto para terça-feira da próxima semana, em Bruxelas, entre a selecção nacional e a selecção da Bélgica, actual número 1 do ranking da FIFA", lê-se no comuncado.
O jogo faz parte da preparação de ambas as selecções nacionais para o europeu de futebol que terá lugar em França e se inicia a 10 de Junho. A FPF compromete-se a partilhar mais explicações sobre o que vai fazer logo que exista "informação relevante".
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda