Príncipe Aga Khan inicia hoje uma visita a Portugal
O líder da comunidade ismaili encontra-se hoje à tarde com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, no Palácio das Necessidades, em Lisboa, e a partir das 20:00 vai estar presente no jantar oferecido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na Cidadela de Cascais.
PUB
Na quinta-feira, Aga Khan reúne-se, de manhã, com o ex-Presidente da República Cavaco Silva e, após uma visita à Assembleia da República, encontra-se com o primeiro-ministro, António Costa, no Palácio de São Bento.
PUB
Na passada segunda-feira, uma resolução do Conselho de Ministros publicada em Diário da República indicava que o Palácio Henrique Mendonça/Casa Ventura Terra, em Lisboa, vai ser vendido pelo Estado à Fundação Aga Khan por 12 milhões de euros.
PUB
O edifício, situado na Rua Marquês de Fronteira e onde está instalada parte da Faculdade de Economia da Universidade de Lisboa, vai ser a sede da Fundação Aga Khan em Portugal.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Aga Khan ministro dos Negócios Estrangeiros Augusto Santos Silva António Costa Marcelo Rebelo de SousaNão nos tomem por tolos, sff
Depois da tempestade
Mais lidas
O Negócios recomenda