Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente angolano exonera e nomeia embaixadores em África e Ásia

O Presidente angolano, João Lourenço, exonerou esta sexta-feira os embaixadores do país em Moçambique, Cabo Verde, Marrocos, República Democrática do Congo e Singapura.

Lusa 26 de Julho de 2019 às 19:43
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, foram exonerados Brito António Sozinho, Benigno Vieira Lopes, Josefa da Cruz, Fidelino Figueiredo e José João Manuel dos cargos de embaixadores em Moçambique, Marrocos, Cabo Verde, Singapura e República Democrática do Congo, respetivamente.

 

O chefe de Estado angolano (na foto) nomeou José João Manuel embaixador em Moçambique e Baltazar Diogo Cristóvão para embaixador em Marrocos.

Júlia de Assunção Cipriano Machado é a nova embaixadora de Angola em Cabo Verde, enquanto Miguel da Costa assume o cargo na República Democrática do Congo, ficando ainda por nomear o novo embaixador em Singapura.

Ver comentários
Saber mais África Ásia Singapura Vieira Lopes Fidelino Figueiredo Josefa da Cruz José João Manuel Moçambique Marrocos Cabo Verde República Democrática do Congo Brito António Sozinho
Mais lidas
Outras Notícias