Conta do twitter da McDonald's usada para insultar Trump

Conta oficial da cadeia de "fast-food" foi usada para chamar "amostra nojenta de Presidente" a Trump. Mc´Donald's diz ter sido vítima de um ataque informático e está a investigar
Bloomberg
Negócios com Reuters 16 de Março de 2017 às 14:59

Um tweet, publicado esta quinta-feira, 16 de Março, na conta oficial do McDonald’s, classificou Donald Trump como uma "amostra nojenta de Presidente", apontando-lhe ainda o defeito de ter "mãos pequenas". A mensagem mostrava ainda saudades do anterior Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Segundo a Reuters, a McDonald’s demorou algum tempo a esclarecer a situação, tendo depois comunicado que a sua conta no Twitter tinha sido alvo de um ataque informático, ao mesmo tempo que removia o tweet que rapidamente se propagou nas redes sociais.

PUB
Conta do twitter da McDonald's usada para insultar Trump

A cadeia norte-americana de fast-food, cuja "limpeza" foi elogiada por Trump, anunciou que irá proceder a uma investigação para perceber o que acontecer.

O tweet, enviado através da conta @McDonaldsCorp, continha a seguinte mensagem: "@realdonaldtrump You are actually a disgusting excuse of a President and we would love to have @BarackObama back, also you have tiny hands".

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Donald Trump EUA McDonald's. twitter
Pub
Pub
Pub