Trump renova críticas a imigrantes ilegais

O aspirante republicano à Casa Branca Donald Trump reforçou a sua posição anti-imigração durante a sua passagem pela Califórnia, onde garantiu, no entanto, que os mexicanos vão votar nele em Novembro.
BLOOMBERG TV - Trump Is Like a Momentum Stock, Says Jason Trennert
Bloomberg
Lusa 26 de Maio de 2016 às 09:00

Trump falou em Anaheim, nos arredores de Los Angeles, sob o olhar atento da polícia, depois de, na terça-feira, apoiantes do magnata terem lançado pedras e garrafas contra as autoridades durante um comício no estado de Novo México.

PUB

 

Dezenas de membros das forças de segurança, incluindo polícia a cavalo, mantiveram a ordem, apesar de alguns conflitos terem surgido entre opositores e apoiantes de Trump. Pelo menos oito pessoas foram detidas.

PUB

 

Trump atacou a democrata Hillary Clinton e criticou os imigrantes ilegais, que acusou de estarem a roubar os empregos dos norte-americanos.

PUB

 

No entanto, insistiu que os imigrantes legais vão votar nele, apesar das sondagens mostrarem que apoiam maioritariamente Clinton.

 

PUB

"Os mexicanos são óptimos, vão votar em mim, aqueles que estão legalmente neste país", disse Trump, enquanto uma mulher erguia um cartaz onde se lia "Latinas com Trump". 

Saber mais sobre...
Saber mais Trump Los Angeles Hillary Clinton
Pub
Pub
Pub