Passos Coelho chama responsáveis do PSD a São Bento

O encontro entre Pedro Passos Coelho e Paulo Portas em São Bento já terminou. O primeiro-ministro tem, entretanto, mantido reuniões com membros do PSD.
Bruno Simão/Negócios
Ana Luísa Marques 05 de Julho de 2013 às 18:17

Após o encontro com Paulo Portas, o segundo desta sexta-feira, Pedro Passos Coelho chamou a São Bento, Luís Montenegro, líder parlamentar social-democrata, o vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva e o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Luís Poiares Maduro.

PUB

 

Já Paulo Portas esteve reunido com Pires de Lima no Palácio das Necessidades após o primeiro encontro do dia com o primeiro-ministro.

PUB

 

Para esta sexta-feira à noite está agendado uma reunião do Conselho Nacional do CDS-PP, onde será deliberado o adiamento do congresso marcado para este fim-de-semana por estar em curso o processo para "uma solução de estabilidade no Governo", disse à Lusa fonte da direcção centrista.

PUB

 

"Estando em curso o processo para encontrar uma solução de estabilidade no Governo e dependendo essa solução da avaliação do Presidente da República, e estando marcadas reuniões do Presidente da República com os partidos para a próxima semana, entende-se que se deve adiar o Congresso no sentido de que quando este se realize os congressistas tenham todos os elementos para tomar decisões no Congresso", explicou a mesma fonte à Lusa. O adiamento proposto é de quinze dias, para 20 e 21 de Julho.

 

PUB

A reunião do Conselho Nacional do CDS-PP está marcada para as 20h30 na sede democrata-cristã, em Lisboa.

Pub
Pub
Pub