Paulo Macedo e o Governo: "Ninguém me contactou e não há qualquer convite"

CEO da Caixa nega qualquer convite para integrar o Governo.
Paulo Macedo resultados CGD 2023
Pedro Catarino
Hugo Neutel 15 de Março de 2024 às 17:45

Paulo Macedo nega qualquer contacto ou convite para integrar o Governo, nem para assumir o Ministério das Finanças nem para o cargo de vice-primeiro-ministro, posições que foram nesta sexta-feira avançadas por alguns órgãos de comunicação social.

PUB

"Ninguém me contactou e não há qualquer convite", assegurou o presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos (CGD) após ser questionado sobre o tema na conferência de imprensa de apresentação dos resultados da instituição financeira em 2023, quando obteve 1.291 milhões de euros de lucro.

O CEO manifestou ainda o "desejo de completar este trabalho de devolver o dinheiro aos portugueses", referindo-se ao reembolso da capitalização de 2017.

PUB

"Mas fico satisfeito com o 'upgrade' para ministro das Finanças e vice-primeiro ministro", ironizou.

Pub
Pub
Pub