pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

"Presidente da República passou a noite muito bem". Poderá ter alta amanhã

Hospital de São João fez ponto de situação sobre Marcelo Rebelo de Sousa.

'Presidente da República passou a noite muito bem'. Poderá ter alta amanhã
"Presidente da República passou a noite muito bem". Poderá ter alta amanhã João Pedro Domingos / Medialivre
09:09

"O Presidente da República passou a noite muito bem. De manhã conversou connosco, está bem disposto, está a evoluir favoravelmente, como era expectável. É um pós-operatório tranquilo", disse Maria João Baptista, presidente do conselho de administração do Hospital de São João, no Porto, em declarações aos jornalistas na manhã desta terça-feira.

.

"Antes de pensarmos nos próximos dias, é importante o Sr. Presidente alimentar-se e levantar-se. Estando tudo bem, fará alguns exames necessários, as análises habituais, mas não há grandes exames a serem efetuados", acrescentou a porta-voz do Hospital de São João, onde o Presidente da República foi operado e está internado.

"É expectável que o senhor Presidente fique cá hoje [terça-feira]. Pode ter alta a curto prazo. Se estiver a correr tudo como tem estado a correr, poderá ter alta amanhã", acrescentou Maria João Baptista.

Nesta manhã, Marcelo Rebelo de Sousa já recebeu a visita da equipa clínica e da Casa Civil da presidência.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio