Covid-19: Trump levado para hospital por conselho médico
O presidente dos Estados Unidos da América foi levado para um hospital militar onde ficará durante "alguns dias" para observação, informou a Casa Branca.
PUB
Além da fadiga, os sintomas de Trump não foram descritos com precisão, mas o The New York Times apurou que o presidente dos EUA está com "alguma febre, tosse e congestão nasal". Donald Trump é esperado esta noite no centro médico Walter Reed.
Esta madrugada, Donald Trump escreveu na sua página pessoal da rede social Twitter que, tal como a primeira-dama, Melania, tinha testado positivo para a covid-19 e que iria ficar em quarentena, num anúncio que deixou o país em alerta e que está a multiplicar reações em todo o mundo.
PUB
As ações de campanha programadas de Donald Trump vão ser mantidas de forma virtual ou adiadas, anunciou a equipa de campanha do candidato republicano quando faltam 32 dias para a eleição presidencial.
De acordo com o médico da Casa Branca, Sean Conley, citado pela AFP, Donald Trump recebeu um ‘cocktail’ experimental de anticorpos, permanece "cansado, mas mantém "bom moral".
PUB
Segundo o médico, Trump recebeu uma dose do ‘cocktail’ experimental desenvolvido pelo laboratório Regeneron, que deu resultados preliminares encorajadores em testes clínicos num pequeno número de pacientes.
Saber mais sobre...
Saber mais Donald Trump Covid-19 Casa Branca Sean Conley política eleições saúde eleições presidenciaisMais lidas
O Negócios recomenda