Presidente da Administração do Sistema de Saúde sai do cargo
Marta Temido explicou que o conselho directivo que dirigia terminou o seu mandato em Setembro e não vai continuar. Questionada se saiu a seu pedido, optou por não comentar.
PUB
Contactado pela Lusa, o Ministério da Saúde não confirmou nem comentou a notícia desta saída, que foi avançada pela edição 'online' do jornal Público.
PUB
A ACSS assegura a gestão dos recursos financeiros e humanos do Ministério da Saúde e do Serviço Nacional de Saúde e suas instalações e equipamentos.
Marta Temido foi indicada para presidente do conselho directivo da ACSS em Janeiro de 2016, depois de ter sido presidente da Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares.
PUB
Doutorada em Saúde Internacional, assistente convidada da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, Marta Temido substituiu Rui Santos Ivo, que esteve no cargo desde Setembro de 2014.
Saber mais sobre...
Saber mais presidente da Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares Ministério da Saúde Marta Temido Ministério da Saúde e do Serviço Nacional saúdeMais lidas
O Negócios recomenda