Feira de negócios Biomarine vai ter lugar em Lisboa em 2018
A feira de negócios Biomarine vai ter lugar em Lisboa em 2018. O evento regressa a Portugal depois de ter sido realizado na vila de Cascais em 2014.
PUB
A Biomarine é uma feira que decorre actualmente e tem "como objectivo acelerar oportunidades de negócio e o desenvolvimento de novos investimentos na área da biotecnologia e dos novos recursos marinhos", anunciou o Ministério do Mar esta sexta-feira, 25 de Agosto.
Esta sexta-feira vai também ser assinado um protocolo de apoio à realização da Feira de Negócios Biomarine 2017 que vai ter lugar no Canadá. O acordo vai ser assinado entre a organização da Biomarine e as direcções-gerais de Política do Mar e a de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos.
Segundo a organização, esta é uma plataforma única de negócio que reúne cerca de 300 investidores, governantes, gestores e presidentes executivos ligados à economia do mar, em sectores como a produção alimentar, saúde e nutrição ou energia.
PUB
Desde a primeira edição em 2008 até à última edição que teve lugar em 2016, a organização estima que tenham sido realizados negócios durante o evento no valor de 155 milhões de euros.
A edição que teve lugar em Cascais em 2014 detém o recorde do valor mais elevado de negócios realizados: 53,1 milhões de euros.
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Mais lidas
O Negócios recomenda