Fladgate quer continuar a comprar mais quintas no Douro

The Fladgate Partnership, que abarca as marcas de vinhos do Porto Taylor’s, Fonseca, Croft, Delaforce e Romariz, mantém-se atento a novas oportunidades de negócio, querendo continuar a investir em quintas no Douro, onde, segundo o CEO Adrian Bridge, vai a
Isabel Cristina Costa e Luísa Bessa 31 de Agosto de 2004 às 06:30

The Fladgate Partnership, que abarca as marcas de vinhos do Porto Taylor’s, Fonseca, Croft, Delaforce e Romariz, mantém-se atento a novas oportunidades de negócio, querendo continuar a investir em quintas no Douro, onde, segundo o CEO Adrian Bridge, vai acontecer «uma fase de consolidação».

Em termos estratégicos, o grupo pretende «manter o foco no Vinho do Porto», sem incursões no mercado dos vinhos de mesa: «o Douro tem capacidade para produzir vinhos de mesa de grande qualidade mas o mundo destes vinhos é muito grande enquanto o Vinho do Porto é um produto único», sublinha Bridge.

PUB

(A versão integral da notícia é publicada na edição de hoje do Jornal de Negócios)

Pub
Pub
Pub