Grupo Barraqueiro "tranquilo" sobre processo de privatização da TAP
O Grupo Barraqueiro confirma buscas que estão a ser levadas a cabo na sede de empresas do grupo, em Lisboa, no âmbito de um inquérito que corre no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) sobre o processo de privatização da TAP, ocorrido em 2015, mas garante estar "tranquilo".
"O Grupo Barraqueiro manifesta total confiança e tranquilidade na sua intervenção no processo de privatização da TAP, não existindo qualquer motivo de preocupação relativamente às diligências em curso", afirma, num comunicado enviado às redações.
PUB
Além disso, esclarece que, "de uma forma voluntária, já tinha sido entregue no Ministério Público um dossier com toda a informação relevante sobre o processo de privatização da TAP, incluindo extensa prova de não ter realizado qualquer ato menos claro ou suspeito de irregularidade".
"O Grupo Barraqueiro prestou e prestará toda a colaboração solicitada pelas autoridades envolvidas neste processo, como já tinha ocorrido na respetiva Comissão Parlamentar de Inquérito", conclui.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda