Investidor chinês compra edifício no Parque das Nações

A Havas Worldwide, a Cambridge School e os restaurantes Arigato Sushi House e Honorato estão entre os actuais ocupantes do imóvel.
Wilson Ledo 23 de Julho de 2014 às 14:09

O Edifício Lisboa, localizado no Parque das Nações, foi vendido a um investidor privado chinês. A informação foi divulgada em comunicado pela CBRE, consultora responsável pela venda do imóvel.

PUB

 

Entre os actuais ocupantes do edifício – que apresenta um uso misto de escritório e comércio – encontram-se a multinacional ligada à publicidade Havas Worlwide, a escola de línguas Cambridge School, o restaurante Arigato Sushi House ou a hamburgueria Honorato.

 

PUB

De acordo com a consultora, o imóvel apresenta uma área total de 7.700 metros quadrados. O valor da transacção não foi, contudo, divulgado.

 

"Este é o sexto grande activo de investimento que vendemos em Lisboa em poucas semanas. A confiança entre os investidores neste momento continua a crescer e há diversos compradores interessados em adquirir ativos imobiliários com preços ajustados", referiu Tim Second, director associado de investimento da CBRE.

PUB

 

Pub
Pub
Pub