Investidor chinês compra edifício no Parque das Nações
O Edifício Lisboa, localizado no Parque das Nações, foi vendido a um investidor privado chinês. A informação foi divulgada em comunicado pela CBRE, consultora responsável pela venda do imóvel.
PUB
Entre os actuais ocupantes do edifício – que apresenta um uso misto de escritório e comércio – encontram-se a multinacional ligada à publicidade Havas Worlwide, a escola de línguas Cambridge School, o restaurante Arigato Sushi House ou a hamburgueria Honorato.
PUB
De acordo com a consultora, o imóvel apresenta uma área total de 7.700 metros quadrados. O valor da transacção não foi, contudo, divulgado.
"Este é o sexto grande activo de investimento que vendemos em Lisboa em poucas semanas. A confiança entre os investidores neste momento continua a crescer e há diversos compradores interessados em adquirir ativos imobiliários com preços ajustados", referiu Tim Second, director associado de investimento da CBRE.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Parque das Nações CBRE Havas Worlwide Cambridge School Tim Second economia negócios e finanças construção e obras públicas imobiliárioMais lidas
O Negócios recomenda