Operador de logística Logiters tem novo dono
A operação, avaliada em 85 milhões de euros, deverá estar concluída no Verão. A ID Logistics adquire a totalidade dos activos da empresa de logística líder em Portugal e Espanha.
Reuters
Negócios 27 de Junho de 2016 às 12:24
A ID Logistics anunciou esta segunda-feira, 27 de Junho, que vai adquirir a totalidade da Logiters. A última é um operador logístico com liderança no mercado português e espanhol.
PUB
A Logiters conta com um volume de receitas na ordem dos 250 milhões de euros e emprega 3.330 pessoas, informa a empresa compradora em comunicado.
A transacção ficou fechada por 85 milhões de euros, valor de avaliação da Logiters, e deverá estar concluída no Verão de 2016.
PUB
A ID Logistics – presente em 14 países – entra em novas áreas de negócio com esta compra. Saúde, sector farmacêutico e automóvel são três dos exemplos referidos.
Saber mais sobre...
Saber mais economia negócios e finanças Logiters logística negócio fusões e aquisições
Mais notícias Negócios Premium
O imperativo categórico
08.09.2025
Celso Filipe
Esperteza saloia
08.09.2025
Camilo Lourenço
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda