Privatizações da TAP e da CP Carga sem prazos para serem realizadas

Se o relatório do FMI referia que o objectivo era fazer a privatização ainda este ano, o documento de Bruxelas confirma que quer a venda da companhia aérea como a da CP Carga não têm qualquer prazos para serem concretizadas.
Ana Torres Pereira 20 de Fevereiro de 2014 às 13:57

“As privatizações continuam, mesmo após o facto do programa já ter excedido os seus objectivos”, lê-se no relatório de Bruxelas, relativo à 10ª avaliação.

PUB

 

Quanto à CP Carga, Bruxelas recorda que o atraso na separação dos terminais de transporte ferroviária está a atrasar o processo. E a venda da TAP está dependente “das condições de mercado”, como também já tinha referido o FMI no seu relatório.

PUB

 

“A CP Carga e a TAP estão a aproveitar o atraso das privatizações para fortalecer os seus balanços operacionais.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Bruxelas CP Carga TAP FMI privatizações
Pub
Pub
Pub