Reditus quer criar dois grandes centros de serviços

A Reditus estabeleceu uma estratégia para os próximos três a cinco anos, onde entre os principais objectivo pretende criar dois grandes centros de serviços de contact center, avançou Frederico Moreira Rato, em conferencia de imprensa.
Ana Torres Pereira 15 de Março de 2006 às 19:46

A Reditus estabeleceu uma estratégia para os próximos três a cinco anos, onde entre os principais objectivo pretende criar dois grandes centros de serviços de contact center, avançou Frederico Moreira Rato, em conferencia de imprensa.

«Queremos criar dois grandes centros de serviços e multiplicar por quatro a actual dimensão», na área dos contact centers.

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Nas quatro principais áreas de actuação, Frederico Moreira Rato enumerou os principais indicadores que servirão de guias para os próximos anos.

Na área de Business Process Management, a tecnológica quer aprofundar os serviços na área de crédito hipotecário, nomadamente na banca, seguros e utilities. No Desktop Management, Frederico Moreira Rato explica que a meta é «duplicar o números de utilizadores assistidos»

Na consultoria, a Reditus quer criar fábricas de software no conceito de nearshore, ou seja, para o mercado de Andaluzia, Estremadura e Galiza.

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Quanto à internacionalização, Moreira Rato aposta em mercados ditados por clientes, «somos client oriented».

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