SDC vende Indáqua por 29,41 milhões de euros

A SDC, que detém 33% da Soares da Costa Construção, vendeu a participação que detinha na Indáqua SA e em participadas desta última a uma empresa alemã, tendo o negócio sido realizado por 29,41 milhões de euros.
Antonio Mosquito Castro Henriques Soares da Costa
Paulo Duarte/Negócios
Sara Antunes 01 de Outubro de 2014 às 15:12

A SDC Investimentos chegou a acordo para a venda de 28,57% da Indáqua SA à alemã Talanx, incluindo "os créditos detidos sobre esta sociedade", explica a empresa em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

PUB

 

Nesta operação, a SDC também alienou à Ináqua SA "a totalidade das participações detidas, directa ou indirectamente, nas participadas da Indáqua (Indáqua Feira, Indáqua Matosinhos e Indáqua Vila do Conde), que representam, respectivamente 1%, 1% e 0,57% dos seus capitais sociais", acrescenta a mesma fonte.

 

PUB

O valor destas operações ascendeu a 29,41 milhões de euros, segundo o comunicado, com a empresa a referir que este montante será "pago na data das respectivas transmissões, as quais estão ainda dependentes de autorizações ou consentimentos de entidades externas às partes."

Saber mais sobre...
Saber mais SDC Indáqua
Pub
Pub
Pub