Autoeuropa vai ter gestor estrangeiro aos comandos, com saída de Miguel Sanches
CEO da Autoeuropa está de saída. Miguel Sanches, que deve rumar à VW Brasil, vai ser substituído por Thomas Hegel Gunther.
01 de Outubro de 2021 às 10:23
Thomas Hegel Gunther vai substituir Miguel Sanches nos comandos da Autoeuropa, revela o Jornal Económico na edição desta sexta-feira.
PUB
Segundo a publicação, o português Miguel Sanches estará de partida para o Brasil, onde poderá assumir funções como vice-diretor de operações daquele país, deixando a liderança da fábrica portuguesa da Volkswagen ao fim de seis anos no cargo.
Nascido e criado em São Paulo, o novo diretor-geral é um alto quadro da Volkswagen que, desde 2018, exerce funções como diretor de controlo de produção/logística, de acordo com o Jornal Económico.
Saber mais sobre...
Saber mais Autoeuropa Miguel Sanches Volkswagen economia negócios e finanças Informação sobre empresas economia (geral) automóvel
Mais notícias Negócios Premium
Adam Smith aos 250 anos
05.09.2025
Michael Spence
Quem pediu o euro digital?
05.09.2025
Cristina Casalinho
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda