Detroit: Forbes escolhe cinco máquinas para os amantes de carros
E se fosse preciso reduzir todas as novidades do salão automóvel de Detroit? O North American International Auto Show pode já não ter a força de outrora, mas nem por isso deixa de surpreender.
PUB
Da condução autónoma à electrificação, o design e a potência nos motores continua a pesar na hora de avaliar.
PUB
A revista norte-americana Forbes escolheu as cinco "bombas" – ou promessas disso – desta edição.
Buick Avista: é o conceito da americana General Motors e diz a Forbes que se deixa influenciar pelo estilo da Jaguar. A chegada ao mercado não está ainda prevista, mas a publicação acredita que poderá conquistar os dois lados do globo.
PUB
Lexus LC500: a espera foi longa e o vermelho do novo Lexus surpreendeu os visitantes de Detroit. A fabricante japonesa procura assim afirmar-se no mercado acima dos 100 mil dólares. O modelo está já em produção.
PUB
Acura Precision: esta novidade também vem do Japão e chega também em tons encarnados. A divisão de luxo da Honda quer afirmar-se neste mercado com o conceito apresentado em Detroit. Muito design, mas ainda nenhuma informação sobre os motores.
PUB
Ford GT: a Forbes descreve-o como o "sexo sem protecção", ideal para os amantes da grande velocidade. As encomendas vão poder começar a ser feitas em breve, com uma factura garantida acima dos 400 mil dólares.
Porsche 911: a lista fecha com o que a Forbes apelida de "beleza intemporal" do Porsche 911, que chega directamente da Alemanha. A publicação louva a velocidade mas questiona a cor cinzenta, que faz lembrar verniz de unhas, do novo Porshe 911.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais North American International Auto Show Forbes Buick Avista General Motors Lexus LC500 Lexus Honda Porsche automóvel DetroitMais lidas
O Negócios recomenda