Automóvel Entreposto investe 6 milhões em instalações integradas para máquinas

Entreposto investe 6 milhões em instalações integradas para máquinas

O Grupo Entreposto vai investir 6 milhões de euros em instalações integradas para o negócio de máquinas agrícolas em Castanheira do Ribatejo, anunciou a empresa liderada por Manuel Gamito em...
Paulo Soares de Oliveira 16 de julho de 2002 às 11:55
O Grupo Entreposto vai investir 6 milhões de euros em instalações integradas para o negócio de máquinas agrícolas em Castanheira do Ribatejo, anunciou a empresa liderada por Manuel Gamito em comunicado.

As instalações integradas estarão operacionais em Outubro, transferindo-se nessa altura a sede da empresa Entreposto Máquinas do Edifício Entreposto nos Olivais para aquela localidade ribatejana.

O espaço de 13.500m2 estará localizado junto à auto-estrada do norte, entre os Kms 26 e 27 e inclui um stand de exposição, armazém de peças, oficinas e escritórios da empresa participada do Grupo Entreposto que se dedica ao negócio de máquinas agrícolas.

«Os investimentos agora anunciados justificam-se pelo crescimento sustentado que os negócios prosseguidos pela empresa têm alcançado nos últimos anos», refere a empresa em comunicado.

A empresa importa e distribui as máquinas agrícolas Case, Lamborghini e Mitsubishi.

No capítulo das máquinas industriais, a empresa comercializa a Case, a Mitsubishi, a Vibromax, a Bell, a Hoffman e a Okada, assegurando também a comercialização das máquinas de movimentação de carga Nissan, Still, Icem e Hubtex.




Marketing Automation certified by E-GOI