Opel quer aumentar quota de mercado nos comerciais em 2%
A Opel Portugal quer aumentar a quota de mercado no segmento dos comerciais em dois pontos percentuais com os novos modelos Vivaro, Corsa Van e furgão Combo, explicou em conferência de imprensa Juan Lillo, director comercial da Opel Portugal.
A Opel Portugal quer aumentar a quota de mercado no segmento dos comerciais em dois pontos percentuais com os novos modelos Vivaro, Corsa Van e furgão Combo, explicou em conferência de imprensa Juan Lillo, director comercial e de marketing da Opel Portugal.
Segundo o mesmo responsável, «no ano passado, estávamos com 8% de penetração nos comerciais, mas desde Fevereiro deste ano, com o comercial Corsa subimos até aos 9%», explica aquele responsável, que acrescenta «prevemos chegar ao fim do ano com 9,5 ou 10% de quota nos comerciais»
Para atingir este resultado, a marca alemã lançou hoje o furgão Vivaro (na foto) na versão curta 1.7Di de 82 cavalos por 17.375 euros (3.500 contos). O modelo 1.9 Dti com 100 cavalos custa mais 1.000 euros (200 contos) e o objectivo de vendas aponta para um volume total de 1.500 unidades este ano.
No final do ano com a chegada do Combo, produzido na fábrica da General Motors na Azambuja, a Opel contará com uma gama de seis modelos comerciais, repartidos entre o Corsa Van, Astra Van, Vivaro, Movano e a «pick-up» Campo.
Mais lidas