CGD reúne 4500 trabalhadores para apresentar contas e futuro

A Caixa Geral de Depósitos reuniu os seus quadros numa reunião virtual. Juntaram-se 4.500 pessoas.
paulo macedo, caixa
DR
13 de Fevereiro de 2021 às 19:34

A Caixa Geral de Depósitos fez uma reunião de quadros este sábado, em modo virtual. Foi o seu primeiro encontro de quadros "totalmente digital", registando a presença de cerca de 4500 trabalhadores, "o maior de sempre", assume fonte oficial.

PUB

Esta foi a quinta edição do encontro de quadros e seguiu-se à apresentados pública de resultados da Caixa Geral de Depósitos referentes a 2020. Os lucros da Caixa Geral de Depósitos (CGD) recuaram para 492 milhões de euros em 2020, uma descida de 36,6% em comparação com o mesmo período do ano passado, num período marcado pelos efeitos da pandemia. 

Segundo fonte oficial, "no encontro foram analisados os resultados da CGD referentes ao exercício de 2020, bem como a conclusão dos quatro anos do plano de reestruturação". Segundo a administração da Caixa tinha dito na conferência de imprensa de resultados, o plano foi cumprido. 

PUB

Mas além do passado no encontro ainda se apresentou "as principais linhas de sustentabilidade, inovação e competitividade da instituição para o futuro próximo".

 

PUB

A transmissão aos quadros foi feita a partir do LAB – laboratório de inovação da CGD, em Lisboa, na sede do banco. 

Presidida pelo "chairman" da CGD, Rui Vilar, contou com Paulo Macedo, presidente da comissão executiva.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais CGD Caixa Geral de Depósitos banca
Pub
Pub
Pub