Félix Morgado: “Vamos propor a alteração da marca Montepio à assembleia-geral”
A Caixa Económica Montepio Geral vai avançar com a alteração da marca, em linha com a recomendação do Banco de Portugal apesar de a Associação Mutualista Montepio Geral, única dona da instituição, já ter assumido ao Negócios que pretende chumbar esta mudança.
PUB
"Em momento próprio, a administração proporá esse tema em assembleia-geral", adiantou José Félix Morgado, presidente da caixa económica, ao Negócios. O banqueiro adiantou que recebeu uma recomendação do Banco de Portugal para alterar a sua marca e que o supervisor "pediu um plano de alteração".
PUB
Félix Morgado recusou comentar a informação, revelada pelo Negócios, de que a Associação Mutualista Montepio Geral pretende impedir qualquer mudança da designação comercial da sua instituição.
PUB
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda