Há três candidatos firmes à compra do Efisa
Há três candidatos firmes à compra do Banco Efisa, que apresentaram ofertas vinculativas para a compra do antigo banco de investimento do BPN, adiantou a Parparticipadas em comunicado. De acordo com a mesma fonte, foram ainda entregues cinco propostas não vinculativas, mas a operação de venda vai prosseguir com a avaliação apenas das ofertas firmes.
PUB
"No âmbito do processo de alienação do Banco Efisa informa-se que foram recepcionadas três propostas vinculativas e cinco propostas não vinculativas. A evolução deste processo prosseguirá com a análise das propostas vinculativas por parte dos assessores financeiros e jurídicos", refere o comunicado da Parparticipadas.
PUB
A empresa liderada por Bruno Castro Henriques adianta ainda que "oportunamente será indicada a eventual proposta seleccionada" como vencedora.
PUB
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Mais lidas
O Negócios recomenda