Ulrich: "O que não farei é atrapalhar o trabalho de ninguém"
Fernando Ulrich prometeu "não atrapalhar" o trabalho do novo líder executivo do BPI, Pablo Forero, apesar de ainda ter apresentado os resultados do primeiro trimestre do Banco.
PUB
"Os resultados são do primeiro trimestre e a assembleia-geral que elegeu o novo conselho foi ontem. Para o mal e para o bem, quem tem de dar a cara pelo primeiro trimestre sou eu", justificou Ulrich.
PUB
O líder do BPI não deixou de assinalar que, como presidente não executivo, cargo para o qual foi eleito esta quarta-feira, "tem direito a estar em qualquer evento e instalação do banco". Mas assegurou: "o que não farei é atrapalhar o trabalho de ninguém. Muito menos de quem tem a responsabilidade de levar o banco para a frente".
PUB
O BPI terminou o primeiro trimestre do ano com um prejuízo de 122,3 milhões de euros no primeiro trimestre, contra lucros de 45,8 milhões em Março do ano passado. A contribuir para este resultados esteve o impacto negativo de Angola. Sem o efeito da venda de 2% do BFA, o banco teria tido lucros de 90 milhões.
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda