Banca & Finanças Santos Silva: "Podemos esperar o melhor desta nova era" no BPI

Santos Silva: "Podemos esperar o melhor desta nova era" no BPI

O presidente não executivo do BPI considera que "estão reunidas as condições para que a nova era" que se inicia no banco com o controlo do CaixaBank "seja bem-sucedida". "Podemos esperar o melhor", defendeu Artur Santos Silva.
Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar
Miguel Baltazar - Fotografia
Maria João Gago 08 de fevereiro de 2017 às 18:19

"Há todas as condições para esperar que a nova era que se inicia no BPI seja bem sucedida. Podemos esperar o melhor", defendeu Artur Santos Silva, presidente não executivo do banco.

 

O fundador da instituição recordou que o BPI e o CaixaBank "têm o mesmo código genético e partilham os mesmos valores de respeito pela lei e pela ética e de atitude perante as pessoas".

 

"Há uma identificação de culturas e de valores", defendeu o futuro presidente honorário do BPI. 

De acordo com os resultados da operação, divulgados na sessão especial de apuramento desta quarta-feira 8 de Janeiro, os catalães, que tinham 45,5% do BPI, passam a responder por 84,52% dos direitos de voto do banco português.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI