pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Wizink lança em Portugal solução de pagamentos em prestações

A solução totalmente digital do Wizink chega a Portugal depois do seu lançamento em Espanha.

Inês Medina é a country manager do WiZink em Portugal
Inês Medina é a country manager do WiZink em Portugal DR
09:49

O Wizink lançou em Portugal a solução digital de pagamentos fracionados Aplazame, indicou esta quinta-feira o banco digital em comunicado.

A Aplazame permite repartir comprar até um valor máximo de seis mil euros em prestações fixas entre três e 36 meses, podendo o cliente escoher a data dos pagamentos.

A solução pode ser usada quer em lojas físicas quer online para aquisições com um valor entre os 200 e os seis mil euros, dividndo o pagamento no número de prestações fixas pretendido e sem comissões de reembolso.

“O lançamento da Aplazame em Portugal reforça o compromisso estratégico do WiZink em disponibilizar soluções financeiras cada vez mais ajustadas às expectativas e necessidades reais dos consumidores., defende Inês Medina, country manager do WiZink em Portugal, citada no comunicado.

"Desde a escolha do número de prestações até à data em que cada pagamento é efetuado, tudo é pensado para que o consumidor tenha total controlo sobre a forma como gere as suas compras e o seu orçamento” e sublinha que “esta abordagem personalizada reflete a filosofia do WiZink de colocar o cliente no centro, reconhecendo que as suas necessidades evoluem ao longo do tempo”, sublinha.

"Esta solução é também muito atrativa para os comerciantes, uma vez que lhes permitirá aumentar o volume de vendas, aumentando também o valor médio por compra (ticket médio), a recorrência de compra e taxa de conversão”, acrescente.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio